TRAFICANTE DESMAIA AO SER ENCAMINHADO PARA DELEGACIA DE POLÍCIA

DSCF8301_opt

O traficante Jean Herculano de Jesus, de 28 anos, foi preso na Avenida Clériston Andrade, nas imediações da casa de shows Magnum, bairro Rio Grande, em Barreiras/BA, por volta das 19h 55 de ontem, 15. Ele empreendeu fuga em sua motocicleta ao perceber a viatura da Polícia Militar, entretanto foi perseguido e terminou preso ao sofrer uma queda.

DSCF8303_opt (1)

O mesmo escondia 300 gramas de cocaína em um blusão de cor preta e aproximadamente 20 gramas de maconha, além de R$ 349, 00 no bolso de sua calça. Teve uma crise epilética a caminho da delegacia de polícia, mas foi encaminhado para o Hospital do Oeste, onde recebeu atendimento médico, antes de ser conduzido para a cadeia pública.

De acordo com o delegado José Romero, o traficante é reincidente nesta modalidade de crime e suspeito de um homicídio contra uma mulher. Ocorrido no bar da Sol, no bairro Jardim Ouro Branco, nesta cidade. O bacharel autuou o mesmo com base na Lei 11.343/2006, em seu artigo 33 (tráfico de drogas). “O fato de ser portador do mal de epilepsia não o torna inimputável, mas precisamos de um tempo para interroga-lo, porque ainda está atordoado devido ao desmaio”, finalizou.

Postagem: Joselia Brito
Alô Alô Salomão

FRETE-659x45621-659x456