TRAFICANTE É PRESO NO BAIRRO JK

Image00010

Isnar Souza Lima, de 25 anos foi fragrado pela Polícia Militar, no momento em que passava droga a ocupantes de um veículo de cor vermelha, na madrugada de quarta-feira, 18, por volta das 3h30, na Rua 02 de julho, no bairro JK. . Ele correu para dentro de casa ao avistar a viatura, no entanto foi perseguido e preso.

Image00011

Durante vistoria no endereço do suspeito, a guarnição encontrou um tablete pesando 130 gramas de cocaína, uma pequena porção de erva pesando 4 gramas (com a embalagem plástica aparentando ser maconha) e uma trouxinha pesando 4 gramas (aparentando ser cocaína), uma balança de precisão, duas munições intactas ponta oca calibre 38, a quantia de R$ 42,00, além de embalagens plásticas para embalar a droga, uma caderneta com algumas anotações, aparelho de celular, cartão bancário, além de outros objetos.

Durante depoimento ao delegado Francisco Carlos de Sá, o autor negou ser traficante e ressaltou que costumava usar a balança de precisão na hora de comprar a droga do seu uso, também alegou ter encontrado as duas cápsulas de bala na rua. Ele foi autuado em flagrante com base na Lei do tráfico.

Alô Alô Salomão

 

BEL GUINCHO