TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO DE PRODUTOS ROUBADOS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO MOVIMENTARAM O PLANTÃO DA DELEGACIA DE BARREIRAS

Os três casos de flagrantes registrados no plantão dessa terça-feira (06) foram lavrados pelo delegado plantonista, Marcos Ludovico. A prisão por tráfico de drogas ocorreu por volta das 19h 20 na Rua Presidente Costa e Silva, Bairro Barreinhas. Jamilson Vinícius dos Santos, 29 anos, natural de Itaberaba/BA, foi flagrado com cocaína. 76 trouxas pequenas com pó branco e seis trouxas contendo pedras da substância proibida. A prisão aconteceu durante ronda de rotina da Polícia Militar, em frente ao bar “Point dos Amigos”. O autor também possuía uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 600, 00.

Receptação

Conforme consta no registro de ocorrência policial da 84ª Companhia Independente de Policia Militar – CIPM – Pelotão de emprego Tático Operacional/PETO,  às 21h13 de ontem (06), policiais apresentaram na 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, RONILSON DA SILVA CARNEIRO, PAULO GUSTAVO RODRIGUES NASCIMENTO, AMAURI DA PAIXÃO DE OLIVEIRA e LUCIANO CARDOSO DE CARVALHO, por estarem com um veiculo GM/ Prisma, de placa JHC 2230, produto de roubo qualificado (latrocínio), ocorrido em 04/01/2020 em Formosa – GO. Sendo que RONILSON possui mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da comarca de Palmeiras de Goiás. No Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil ainda consta que, RONILSON e PAULO GUSTAVO praticaram furto mediante rompimento de obstáculo (quebraram uma das janelas), na residência de Valdeci Antonio da Silva Gomes, em 05/01/2020 por volta das 14h30min, conforme noticiado pela vitima na Delegacia Territorial de Riachão das Neves – BA. Foram apreendidos com os conduzidos, no interior do veículo roubado, alguns dos objetos furtados na residência de Valdeci: um ventilador, um televisor LCD de “32 polegadas”, cela de montaria, mochila com dois pares de botas, uma caixa de som, uma pneumática, dois facões e um relógio de marca Mondaine. Ao ser apresentado na delegacia, RONILSON apresentava-se com lesões corporais aparentes na face e no braço esquerdo. As prisões aconteceram na entrada do Bairro Arboreto I, em Barreiras/ BA.

PORTE ILEGAL DE ARMA

Foi apresentado na delegacia de Barreiras por prepostos da Policia Militar, ELIAS VIEIRA DA SILVA JUNIOR, flagrado com uma pistola 380 e 14 munições do mesmo calibre na cintura, durante rondas de rotina da PM, no Bairro Morada Nobre, na Avenida Aylon Macêdo, em frente ao “Léo Espetinhos”. O flagrado também levava 31 cheques de terceiros consigo, a maioria com devolução, em um total de R$ 96.905,20 (noventa e seis mil novecentos e cinco reais e vinte centavos), além de 1.216,00 (mil duzentos e dezeseis reais) dinheiro vivo.

Alô Alô Salomão