TRÂNSITO DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES REGISTRA MAIS UMA MORTE

fiat une

Daniel de Souza Filho, de 56 anos morreu preso as ferragens do Fiat que dirigia, um Uno de placa DQP 4065 de LEM-BA, que bateu de frente com uma carreta Bi trem. O acidente ocorreu na BR-242, perímetro urbano de Luis Eduardo Magalhães, no início da noite desta sexta-feira, 29.

fiat une 2

Com dificuldade, o Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo da vítima cortando a lataria do automóvel. A operação contou com a participação de Agentes do SAMU, SUTRANS, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

fiat une 3

O Uno ficou parcialmente destruído com o impacto da colisão. Edvaldo Pereira da Silva, de 41 anos, motorista da carreta, estava em estado de choque.

fiat une 4

O Delegado Rivaldo Luz isolou a área do acidente para aguardar a chegada de agentes do Departamento de Polícia Técnica, que realizariam perícia do local e removeriam o corpo da vítima para o IML regional de Barreiras.

A rodovia federal corta a cidade. No trecho, os acidentes são constantes. As estatísticas de acidentes no município superam os números registrados nos demais municípios da região. A população cobra providências do poder público.

Alô Alô Salomão com informações e fotos do Blog/Braga

Alô Alô Salomão

RC SEGUROS NOVA