TRANSPORTE COLETIVO É ASSALTADO NO BAIRRO MORADA DA LUA

Image00008

Os assaltantes entraram no ônibus, quando chegou ao ponto final do linha 11, bairro Morada da Lua, no momento em que o veículo saia para sua última corrida da noite. De acordo com a cobradora, a abordagem inicial aconteceu ao motorista, que teve uma faca encostada em seu corpo, enquanto isso, outro integrante do bando saqueou o dinheiro que estava no caixa do veículo.

Image00007

O assalto aconteceu por volta das 21h 15 desta segunda-feira, 01. A cobradora conta que ficou bastante assustada com as ameaças feitas ao motorista. Eram quatro rapazes, segundo ela, com idades entre 15 e 18 anos.

A Central de Rádio Patrulha do 10º Batalhão da Polícia Militar encaminhou viaturas para o local com a finalidade de prender os acusados, mas não foi possível. “Eles agiram rapidamente e saíram como se nada tivesse acontecido”, lembra a moça.

Image00006

O motorista ressaltou que o ônibus estava vazio durante a ação. Eles não souberam informar a quantia roubada. Por falta de energia elétrica no Complexo Policial de Barreiras o caso só será registrado nesta terça-feira, 02, na delegacia de polícia.

Alô Alô Salomão

REFRIGERANTE d'FRUT