TREINAMENTO DO SPC FOI MINISTRADO PARA CDL’S DA REGIÃO

Treinamento SPC_opt

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL-BA), realizou na sede da CDL de Barreiras entre os dias 14 e 15 de outubro um treinamento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) para os colaboradores das CDL’s da região. A capacitação faz parte de uma agenda estadual, que visita as regiões polo da Bahia para oferecer cursos.

O objetivo do treinamento foi atualizar os colaboradores sobre as mudanças que ocorreram no sistema do SPC, principalmente as alterações no portfólio de consultas. O sistema recebeu ainda novos produtos e sofreu alterações em alguns existentes. A plataforma de tecnologia da versão Sistema de Informação (SI) também foi atualizada. Essa modificação oferece mais segurança nas operações de crédito de todas as empresas associadas.

“Nesses encontros além de atualizar as informações, apresentamos as novidades, tiramos dúvidas e estreitamos o relacionamento com os colaboradores para promover o bom desempenho do serviço”, afirmou Augusto Góes, gerente de relacionamento da FCDL-BA, que ministrou a capacitação.

Para a colaborada da CDL de Santa Maria da Vitória, Andresa Barbosa, o curso simplificou o processo de consultas. “O treinamento foi fundamental para aprender a utilizar de maneira eficiente as ferramentas do SPC, e agilizar o trabalho”, contou Andresa.

Estiveram presentes na capacitação colaboradores das CDL’s de Barreiras, Correntina, Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa e Luís Eduardo Magalhães.

Por: Asscom CDL Barreiras

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

Buriti-Veiculos-Ford---web-1_opt