Alô Alô Salomão - TRÊS ANOS DEPOIS DE SOFRER ATENTADO HOMEM É MORTO A TIROS NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA

TRÊS ANOS DEPOIS DE SOFRER ATENTADO HOMEM É MORTO A TIROS NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA

Éder de Souza Porto, vulgo “Bola”, 31 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (12), ao sair de sua residência, na divisa dos bairros Cascalheira e Vila dos Funcionários, conduzindo uma bicicleta. De acordo com informações de populares, os executores estavam numa motocicleta de dados ignorados. A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica revelou que foram efetuados pelo menos cinco tiros contra a vítima, atingida quatro vezes no tórax, abdômen e em um dos braços. Morreu a uns 50 metros da porta de sua casa.

O delegado Élio Barbosa iniciou investigações na área do crime e acompanhou o trabalho de perícia do DPT. Policiais militares realizaram diligências no bairro e adjacências, mas não encontraram pistas dos criminosos.

Atentado em 2015   

Éder já havia sofrido homicídio tentado na “Invasão do Salsicha”, em Barreiras, no mês de dezembro de 2015. Na ocasião, o atirador efetuou pelo menos cinco tiros, mas o atingiu duas vezes nas penas e abdômen. O caso foi registrado no complexo policial do bairro Aratu por sua mãe, Maria de Fátima de Souza Coelho.

À época, de acordo com informações da Polícia Militar, ele possuía um Mandado de Prisão em aberto contra si, com vencimento em 01 de fevereiro de 2030 por infringir o Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo). Também foi preso em 2016 por Associação Criminosa, roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Mais Informações 

HOMEM BALEADO NO BRAÇO E ABDÔMEN PASSA POR CIRURGIA NO HOSPITAL DO OESTE

DELEGADO ENQUADRA QUARTETO POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA

Alô Alô Salomão