Três vítimas de acidentes são examinadas no IML do DISEP em Barreiras

Leonidia Pimentel de Souza, de 55 anos, moradora do povoado de Pedra Negra da Extrema, município de Barra Bahia, morreu no Hospital do Oeste, após sofrer acidente de trânsito na BR 242, próximo à entrada de Baianópolis. Quem transmitiu essa informação aos plantonistas do complexo policial de Barreiras foram seus filhos, Charles Pimentel de Souza e Manoel Pereira de Souza Junior. Ela faleceu nesta terça-feira (21), por volta das 10h 30.

2º Caso

Edmilton Gomes de Souza, de 34 anos, faleceu no HO, por volta das 11h 00 de ontem (21), onde foi internado aproximadamente 01h 00 da madrugada do mesmo dia, após sofrer acidente de trânsito em São Desidério. O corpo deu entrada entrada no IML regional do DISEP, para ser submetido ao exame de necropsia.

3º Caso

João Victor Escobar Conegundes, de 21 anos, natural e morador de Angical, veio à óbito nesta terça-feira (21) no HO, onde o internaram depois de sofrer uma queda, ao conduzir uma moto, na madrugada de domingo (19), na serra de Cotegipe. O corpo foi transladado para o IML do DISEP, onde será examinado pelo médico legista.

Alô Alô Salomão