TRIO É DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS

unnamed (1)_opt

Uma guarnição do 10º BPM deslocou-se para o bairro Vila Amorim, com a finalidade de verificar uma situação, na qual o menor W. S. N., 17 anos, havia furtado alguns objetos na residência de um Senhor de dados não revelados. Ao perceber a chegada da viatura, o infrator tentou fugir pulando muros de algumas residências, mas terminou capturado. Este confirmou ter furtado um aparelho de TV, um home teather, e uma saia de cor branca e vendido por R$ 50,00 (cinquenta reais).

unnamed_opt

O menor infrator estava portando 04 (quatro) pedras de crack, e ao deslocarem para o lugar onde estariam os objetos furtados, os policiais encontraram no interior de uma residência de propriedade de um indivíduo de nome Fábio soledade, de 23 anos, no Bairro São Sebastião: uma TV LG de 29 polegadas; um aparelho de DVD; um note book de marca; um aparelho celular de marca Nókia; 82 (oitenta e duas) pedras de crack (22,27g); e 12g de cocaína; Que o indivíduo de nome Fábio apenas confirmou que havia comprado a TV e o note book, mesmo sabendo que eram produtos de furto.

unnamed (2)_opt

Alexandre Ferreira de Lima, 29 anos, também estava no interior da residência na hora da abordagem, e também foi conduzido para a delegacia com os demais envolvidos.

Foto: arquivo policial/matéria atualizada as 11h 50 em 23/01/2014

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS