TUDO PRONTO PARA A MAIOR FEIRA DE TECNOLOGIA E NEGÓCIOS DO NORTE E NORDESTE DO PAÍS

Image00005

Organizadores, autoridades do agronegócio, imprensa nacional e regional se reuniram na noite desta quinta-feira, 09, no auditório do Hotel Saint Louis, em Luis Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia, durante o lançamento da 11ª edição da Bahia Farm Show, este ano prevista para acontecer entre os dias 02 e 06 de junho. Na oportunidade, o prefeito Humberto Santa Cruz falou em entrevista coletiva sobre o evento, considerado a maior feira de tecnologia agrícola e  negócios do Norte-Nordeste do Brasil.

Image00006

“A feira é hoje uma realidade excepcional e reflete nosso desenvolvimento”, disse o prefeito, destacando a importância do evento para a cidade que este ano completa 15 anos de emancipação. Humberto Santa Cruz que foi presidente da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) por 18 anos acredita que o desafio de tornar a feira cada vez maior também se reflete na administração da cidade, que precisa acompanhar seu crescimento e oferecer serviços de qualidade para toda população.

Image00007

Em referência ao aniversário completado no último dia 30 de março, Humberto ressaltou ainda que apesar de debutante, o município está se planejando para os próximos 30 anos. “Luís Eduardo Magalhães é uma cidade que cresce de maneira muito rápida, daí a importância de planejarmos estrategicamente seu crescimento”, comentou, em alusão a revisão do Plano Diretor que está em curso na cidade. “Imaginem, senhoras e senhores, a Bahia Farm Show daqui a 30 anos”, emendou.

O atual presidente da AIBA e da Bahia Farm Show, Julio Busato, destacou a capacidade da feira em transformar a cidade no período que antecede sua realização, tornando-se notícia no país inteiro e fazendo com que grandes marcas exponham seus produtos e pessoas de todas regiões do país conheçam a cidade.

A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), juntamente com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

ASCOM/LEM/Adaptações Alô Alô Salomão

Edição de texto e imagens:Félix Silva

 

Proteção-NOVA