TÚNEIS SONORIZADOS SÃO NOVIDADES ATRATIVAS NO CARNAOESTE

Image00001

De sons de marchinhas do carnaval cultural, que buscou reviver os antigos bailes de carnavais aos trios e camarotes. O CARNAOESTE traz pela primeira vez, músicas eletrônicas mais tocadas nas boates do Brasil. Os ritmos são para todas as idades e o clima é o mais eletrizante possível.

A organização do CARNAOESTE instalou duas boates populares em ponto estratégicos do circuito do carnaval, que estão instaladas em dois túneis montados na Av. Clériston Andrade (um em frente à Prefeitura e outro, à Samom). Iluminados com jogos de luzes coloridas e sonorizados mecanicamente por um DJ e duas dançarinas. Os sons são compostos por ritmos em formato de remix que fazem uma misturas de sucessos mais tocados nos carnavais da Bahia.

A iniciativa vem atraindo pessoas e tem contribuído para alegria do público que vai avenida em busca de diversão e sons de variados ritmos. A apresentação acontece antes e nos intervalos de um trio para a outro, o DJ move o som para que a os foliões mantenham o ritmo da festa. Com essa iniciativa além de trazer uma diversidade musical, a organização pretende atrair compradores para as barracas e bares que foram credenciados para comercialização durante o carnaval.

Fonte: @Barreiras

Alô Alô Salomão

 

Image00001