UM DOS TRAFICANTES MORTOS NO BAIRRO VILA RICA USAVA IDENTIDADE FALSA

Um dos traficantes que morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde dessa quinta – feira (19), na Rua Serra Negra, bairro Vila Rica, estava com documento de identidade (RG) falso. De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, em entrevista à nossa reportagem na manhã de hoje (20), o suspeito usava no documento o nome do seu irmão José Pereira Ribeiro, a fim de dificultar sua identificação.

Conforme o delegado, ele foi identificado pela Polícia Civil como Zelito Pereira Ribeiro, de 39 anos, natural da cidade de Cristópolis (BA), autor de roubos, homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O outro morto nessa operação foi Wítalo Silva Oliveira, 19 anos, natural de Brasília/DF, que o delegado também afirma ter passagens pela polícia.

Detalhes das mortes por intervenção policial

No começo da tarde desta quinta-feira (19), dois indivíduos morreram ao trocar tiros com a Polícia Militar. O Fato aconteceu em uma residência na Rua Serra Negra no bairro Vila Rica, em Barreiras. De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar – PETO fazia rondas na Rua Buenos Aires, quando avistou dois homens em atitude suspeita e armados.

 

Ao avistarem a viatura da Polícia Militar, eles adentraram na residência, momento em que a guarnição solicitou reforço, sendo apoiada por outra guarnição PETO, que fez cerco na rua Serra Negra, numa residência desabitada aos fundos da residência dos suspeitos. Na ação, os policiais deram de frente com os dois homens que teriam disparado contra a guarnição e entraram na moradia, de onde efetuaram novos tiros e foram reprimidos à bala e feridos pela guarnição, vindo a óbito no local. Uma ambulância do SAMU foi acionada e atestou as mortes.

 

O delegado de plantão, Dr. Francisco de Sá esteve no local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez levantamento pericial e removeu o corpo para o necrotério do DPT. Muita gente se aglomerou para tentar acompanhar os trabalhos policiais. (Fonte: Blog/Braga)

Fatos relacionados a Zelito:

PROPRIETÁRIA DA ZORZO E SUA NETA SOFREM ASSALTO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (10)

 

POLÍCIA PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE ATIRAR CONTRA POLICIAL MILITAR

 

BARREIRAS: SOLTURA DE PRESOS DA JUSTIÇA É CRITICADA POR INTERNAUTAS

Alô Alô Salomão