USUÁRIO DE DROGAS EX-INTERNO DA CASA DE PASSAGEM É ASSASSINADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Um rapaz de 24 anos foi morto com vários tiros no final da manhã deste sábado (02), por volta das 11h42, na rua Seabra, bairro Santa Cruz III, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de testemunhas oculares, o rapaz seguia pela via quando um carro parou ao lado dele e uma pessoa começou a atirar. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo de bruços e bateu a cabeça em um poste de energia elétrica, vindo a óbito no local.

A vítima, Leandro dos Santos Leonardo, de 24 anos, natural de Barreiras conhecido como “Leozinho” tinha passagem pela polícia por roubo, era usuário de drogas e foi acolhido na Casa de Passagem.

O autor dos disparos conseguiu fugir. A Polícia Militar da 85 CIPM está no local, preservando a cena do crime até a chegada das Polícias civil e técnica que vão investigar o caso e remover o ao IML de Barreiras.

A motivação e autoria do assassinato ainda são desconhecidas. Com esse, a polícia registra o 5º assassinato durante o período de uma semana em Luis Eduardo Magalhães.

Fonte: Blogbraga

Alô Alô Salomão