VEÍCULO PROVAVELMENTE USADO EM FURTO AO FÓRUM MUNICIPAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA É ENCONTRADO EM BARREIRAS

220140207152043_opt

O veículo Celta, cor branca, placa JQT – 7814 foi localizado abandonado, em um lote no Loteamento Novo Horizonte, em Barreiras – BA. Os policiais o encontraram com a chave na ignição, duas embalagens de laudos periciais da Delegacia de Mansidão, com timbre do Departamento de Polícia Técnica, uma talhadeira feita de vergalhão e documentos do veículo, por volta das 8h 00 desta sexta-feira, 07.

A Polícia Civil suspeita que o automóvel e as ferramentas tenham sido usados no arrombamento seguido de furto do fórum municipal de Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia, ocorrido nesta madrugada.

Segundo declarações da polícia ao jornal Correio da Bahia, no local não há câmeras de segurança, mas um vigilante estava dentro do órgão no momento do crime.

Ainda de acordo com a polícia, a sala arrombada foi a da Vara Criminal. Até às 10h40 de hoje, 07, a perícia não havia sido realizada no local. A polícia não sabe informar a quantidade de pessoas que participaram do crime e nem se equipamentos ou documentos foram levados.

O Fórum de Santa Rita de Cássia já havia sido arrombado anteriormente, em 2013.

Blog Alô Alô Salomão com informações do Correio da Bahia e Polícia Civil
Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS