VEJA O BALANÇO DE OCORRÊNCIAS DO FERIADO DE NATAL NO DPT DE BARREIRAS

Image00003

O capotamento de um veículo de dados ignorados, ocorrido nesta quinta – feira, 25, por volta de 02h30, no povoado de Silvania, região de Correntina/BA, provocou a morte do lavrador João Joaquim de Souza, de 65 anos. Ele estava como passageiro de um veículo dirigido pelo seu vizinho, conhecido por Juarez Junior, que também tinha o seu pai como carona, um senhor de pré-nome Juarez.

De acordo com a senhora Roselena de Souza, seu esposo João Joaquim foi convidado por Juarez (pai) para participar de uma festa em Correntina. Eles saíram de casa no início da noite de quarta-feira, 24, na localidade de Mucambo, município de Santa Maria da Vitória e sofreram o acidente na madrugada do dia seguinte, por volta das 02h 30, quando retornavam do evento.

Ela não soube dar informações sobre os demais ocupantes do veículo. “Recebi a notícia da morte do meu marido, mas não sei se os outros ficaram feridos no acidente”, observou.

IDOSA ACIDENTADA NA BR 242 MORRE NO HOSPITAL DO OESTE

Image00004

A aposentada Nercina Souza Viana, 74 anos estava internada no Hospital do Oeste desde o último dia 23 de dezembro. Ela sofreu acidente automobilístico no entroncamento das cidades de Oliveira dos Brejinhos e Brotas de Macaúbas, na BR – 242, por volta das 16h00 do dia 21 deste mês.
Uma equipe do SAMU de Ibotirama a transferiu daquele município para o HO, onde seu óbito foi constatado na manhã de ontem, 24, aproximadamente às 15h30. O corpo da vítima foi encaminhado para realização de necropsia no IML regional de Barreiras. A mesma morava na Praça Getúlio Vargas, 04, Centro de Ipupiara – BA.

MICROEMPRESÁRIA MORRE EM ACIDENTE NA BA 172

Image00006

A colisão entre um carro de passeio e uma moto na BA 172, que liga Serra Dourada à Santana/BA, provocou a morte da microempreendedora Jussara dos Santos de Oliveira, de 27 anos, condutora do veículo de menor porte. Ela recebeu socorro do SAMU e foi encaminhada para o hospital municipal Francisco de Assis, em Santana, onde faleceu no início da madrugada desta quinta-feira, 25, por volta de 01h 00.

ENGENHEIRO QUÍMICO E IMPORTANTE EMPRESÁRIO BARREIRENSE MORRE EM ACIDENTE NA BR 242

Image00009

Jairo Oliveira Mascarenhas, 52 anos, um dos proprietários da empresa de refrigerantes D´Frut, farmácia Farmabem Multmais, laboratório Labem e pecuária Mascarenhas, morreu em acidente automobilístico na tarde desta quinta-feira, 25, por volta das 17:00, na BR-242, próximo ao entroncamento de Oliveira dos Brejinhos, no centro-sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro dele se envolveu numa colisão com mais dois veículos, deixando 11 pessoas lesionadas.

Detalhes: Link

Alô Alô Salomão

RC SEGUROS NOVA