VENDEDORA TEM MAIS DE SETE MIL REAIS ROUBADOS AO SAIR DO HSBC NO CENTRO DE BARREIRAS

DSCF8207_opt

A vendedora L. S. D., 28 anos, foi rendida pelo assaltante em frente a prefeitura Municipal de Barreiras, por volta das 15h 00 desta terça-feira, 04, ao reduzir a velocidade de sua moto por causa da lentidão do trânsito na Av. Clériston Andrade. A vítima havia acabado de sacar R$ 7. 080 00 (sete mil e oitenta reais) e seguia em direção ao seu local de trabalho na Praça Castro Alves, quando foi abordada. Ela estava numa moto Honda biz, Placa OKN-1817.
Ressaltou que o assaltante desceu de uma motocicleta Honda CG, cor preta, sacou uma arma e montou na garupa do seu veículo, e mencionou a seguinte frase: “Vamos loirinha, vou te guiar”, obrigando-a seguir em direção ao bairro Alphaville, na saída para Salvador, onde em um matagal roubou-lhe todo o dinheiro e ordenou que esta fugisse sem olhar para traz.

Logo em seguida, a vítima comunicou o caso ao seu esposo, que trabalha no Atacadão, e este
indo até o local do roubo avistou a motocicleta abandonada e acionou a Policia Militar, a qual realizou rondas na área, mas não conseguiu localizar o autor. O caso está registrado na delegacia para posterior investigação da Polícia Civil.

Alô Alô Salomão

 

REFRIGERANTE D'FRUT