VENDEDOR AMBULANTE É ASSALTADO NA MADRUGADA EM BARREIRAS

20160213111913_opt

No momento em que o vendedor de pães, João Moura Lima, 57 anos, estava indo pegar mercadoria numa panificadora do bairro Vila Brasil, foi assaltado nas margens da BR-242, por volta das 04h30 da madrugada de quarta-feira, 10.

O assalto ocorreu no bairro Novo Horizonte, nas proximidades do Café Fafá, bairro Novo Horizonte. A vítima foi interceptada por dois homens armados com porretes, que subtraíram sua bicicleta cargueira de cor azul e uma bolsa com dinheiro, acondicionada numa sacola plástica.

Um dos bandidos exigiu mais dinheiro da vítima e o perseguiu logo em seguida, proferindo ameaças com o cacete nas mãos, quando respondeu que tinha entregado tudo quanto possuía. “Sai em disparada para não morrer, porque o elemento estava muito nervoso e fez de tudo para me alcançar”.

João procurou a delegacia ao amanhecer, onde lamentou o prejuízo ao conversar com a imprensa. “Eu montei outra bicicleta, comprando pneus e rodas novas, além de ter aproveitado um quadro e algumas peças velhas que eu guardava em minha casa”, comentou.

Alô Alô Salomão

águia bghrg_opt