VEREADORA NÚBIA ARAÚJO CHAMA LÍDER ESTUDANTIL DE “BICHA LOUCA” EM PLENA SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

Image00002

O líder estudantil João Felipe, se sentiu agredido pela Vereadora Núbia no plénário da Câmara de Vereadores de Barreiras nessa quarta feira 19, e fez boletim de ocorrência no Complexo Policial.

Image00001

Em sessão conturbada e movimentada devido à participação das representantes dos sindicatos APLB E SINDSEMB, os presentes no plenário da Câmara de Vereadores, puderam presenciar uma breve discussão de um grupo liderado por João Felipe e a Vereadora Núbia Araújo.

Em um momento, a referida Vereadora chamou a atenção do Presidente da casa legislativa, Carlos Tito e exigiu a retirada do jovem da galeria. Segundo a edil, o líder estudantil estava tumultuando a sessão e agredindo os vereadores da base do governo municipal, com palavras de baixo calão.

“Senhor presidente, exijo a retirada desta bicha louca da Câmara. Essa coisa, essa bicha louca”, disse a Núbia

A confusão foi generalizada, já que João Felipe ao ouvir o que foi dito no microfone da câmara, se revoltou e comunicou que daria queixa da Vereadora, antes ainda disse que o acontecido era um ato homofóbico. Os Vereadores da base do governo e os asessores da Vereadora retrucaram e disseram que os Vereadores foram desacatados e desmoralizados. Momentos depois o jovem dirigiu-se à Delegacia e registrou queixa contra a edil alegando ato homofóbico, calúnia, difamação e contra Dalmo Almeida, assessor parlamentar, alegando ameaças seríssimas.

Fonte: Fernando Pop

Alô Alô Salomão

 

REALIZE SEU SONHO! SAIA DO ALUGUEL