VIAÇÃO CIDADE DE BARREIRAS RETIRA 13 ÔNIBUS DE CIRCULAÇÃO

A Viação Cidade de Barreiras, empresa detentora dos direitos do transporte público no município de Barreiras, teve que fazer uma substituição indesejada de sua frota. No mês de Abril deste ano a empresa foi notificada pela justiça do Estado de São Paulo, pelo não cumprimento do pagamento do financiamento dos 35 novos veículos adquiridos pela empresa, no ano de 2015. Na decisão judicial, foi determinado o recolhimento dos veículos financiados, no entanto, segundo fontes do Blog do Sigi Vilares, apenas 13 veículos foram recolhidos após negociação entre a empresa VCB e a empresa de cobrança.

A retirada destes veículos fez com que a empresa colocasse de volta às ruas de Barreiras, ônibus velhos, que estavam parados já há três anos.

Nossa equipe flagrou diversos veículos destes antigos, circulando nas ruas, alguns deles com mais de 14 anos de uso.

Nossa produção acompanhou também o tempo em que os ônibus estão passando nos pontos.

Na tarde de segunda feira 04, nosso produtor esperou um ônibus sentido Vila Nova/Centro, as 17h30, mas só conseguiu embarcar as 17h57, quase meia hora depois. Além da longa espera, os passageiros também são obrigados a conviver com a superlotação nos veículos. Essa situação está deixando milhares de usuários aborrecidos na maior cidade do oeste baiano.

Fonte: Barreiras Notícias

Postagem: Maicon Dias

Alô Alô Salomão