VIGILANTE QUE CURTIA FÉRIAS EM OLIVEIRA DOS BREJINHOS MORRE ACIDENTADO UM DIA ANTES DE RETORNAR A SÃO PAULO

DSCF8169_opt

O vigilante Vanildo de Oliveira Macedo, de 40 anos, conhecido por Nildinho morreu após bater a moto que pilotava em outra motocicleta conduzida pelo seu primo Darley Leite Macedo, apelidado de “Leim”, 18 anos, na BA 156, no povoado de Beira Rio, em Oliveira dos Brejinhos – BA. A colisão ocorreu no domingo, 02, por volta das 19h 00.

Segundo informações de um dos membros da família, os rapazes seguiam no mesmo sentido para a sede do município quando uma das motos teria se chocado na outra, talvez, por descuido de um dos condutores. Os dois motociclistas caíram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas nada pode fazer para evitar a morte de Vanildo, já “Leim” recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhado para o hospital municipal da cidade, todavia recebeu alta no dia seguinte.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Complexo Policial de Barreiras, onde o necropsiaram e liberaram ontem à tarde, o sepultamento vai acontecer na tarde desta terça-feira, 04, em Oliveira dos Brejinhos.

A polícia local vai apurar as causas do acidente e adotar as providências que o caso requer. Vanildo morava em São Paulo para onde pretendia retornar nesta segunda-feira, 03, após curtir férias na casa de parentes na Bahia, mas infelizmente, o destino interrompeu os seus planos.

Alô Alô Salomão

 

REFRIGERANTE D'FRUT