VILA BRASIL: HOMEM É AMARRADO E TEM CARRO ROUBADO EM SUA CASA

Image00001

Três bandidos armados com revólver, faca e uma pedra, renderam por volta de 01h30 desta terça-feira, 22, um pintor de automóveis de 25 anos, e roubaram um veículo Fiat/ Pálio Weekend. Ele informou que foi surpreendido pelo trio ao sair de casa para colocar o veículo na garagem, na Rua Nova Brasília, bairro Vila Brasil.

Image00002

Os criminosos trancaram e amarraram a vítima no banheiro da residência e fugiram levando o veículo, um televisor, um ferro de passar roupa, relógio de pulso, dois aparelhos celulares, R$ 83,00 e IPVA do Pálio.

Ao soltar-se com a ajuda de sua irmã que estava em um dos quartos da residência, ele procurou a delegacia para registrar queixa e iniciou as buscas ao automóvel pelas ruas da cidade com a ajuda da Polícia Militar, o encontrando na Rua Ayrton Sena, bairro Santa Luzia, aproximadamente às 04h00 da madrugada.

Durante o assalto, os bandidos disseram que o carro só seria levado para transportar os demais objetos roubados, mas prometeram abandoná-lo em qualquer ponto da cidade. O pintor declarou que dois deles aparentavam ser adolescentes.

Alô Alô Salomão

 

OESTE SHOPPING BARREIRAS