VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: POLÍCIA AINDA NÃO LOCALIZOU AUTOR DE BRUTAL ASSASSINATO EM BARREIRINHAS

Image00001

A polícia ainda não conseguiu prender o autor do brutal assassinato da dona de casa Luziana Aparecida, de 40 anos, ocorrido na rua Tomaz Alves, próximo a rua das Turbinas, no bairro Barreirinhas, em Barreiras/BA. O ex- companheiro da vítima identificado pelo apelido de Romarinho teria praticado o crime por vingança, uma vez que, não se conformava com a separação.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (24) por volta de 01h 00. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida a golpes de faca no tórax, uma das pernas e braços. Um homem que atualmente convivia com a vítima, assistiu tudo, mas nada pode fazer para combater a fúria do assassino. O acusado arrombou o portão e uma porta da frente para invadir a residência.

A polícia militar ainda fez buscas na área, no entanto, não conseguiu localizar o acusado. O delegado Joaquim Rodrigues informou que o caso passa a ser investigado pela delegacia de Homicídios, que tem como titular a delegada Marineide Pires. O corpo da víma foi encaminhado para o IML de Barreiras. “Romarinho tem diversas passagens pela polícia por roubos, furtos e outros crimes. Desde a menoridade que ele nos dá trabalho”, completou.
Fonte: blogbraga
Alô Alô Salomão

 

casa-marceneiro