VIOLÊNCIA NO CARNAOESTE: MULHER É ATINGIDA NA CABEÇA POR BALA PERDIDA E HOMEM É BALEADO AO REAGIR CONTRA ASSALTO

Image00001

A violência do Carnaoeste em Barreiras, no circuito Agnaldo Pereira deixou um saldo de três pessoas feridas nesta segunda-feira, 03. Marcos Rodrigues de Morais, natural de Pernambuco foi atingido nas costas por uma garrafa de vidro, ao passar próximo ao local onde ocorria uma briga por volta das 05h 30.

Rafael Souza Melo, 30 anos, foi baleado por um elemento que havia roubado sua corrente de prata e saiu em disparada em meio aos foliões. Ao perceber que estava sendo seguido por Rafael, sacou uma arma e atirou em sua direção. A vítima foi lesionada na cabeça aproximadamente às 03h 00 da madrugada.

Mais ou menos às 04 horas da madrugada de hoje uma mulher identificada por Marly Carla de Oliveira, 34 anos, natural de Vicente do Rio Grande, moradora da Rua Nezinho Pamplona, bairro Jardim Ouro Branco foi alvejada por uma bala perdida durante uma briga generalizada no circuito da folia. No momento, segundo ela retornava para o stand onde estava trabalhando. Marly foi alvejada na testa. As três vítimas receberam socorro no local e foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Alô Alô Salomão

 

 

Image00001