Alô Alô Salomão - VIOLÊNCIA: POLÍCIA CONTABILIZA O QUINTO HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO EM 2014

VIOLÊNCIA: POLÍCIA CONTABILIZA O QUINTO HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO EM 2014

Alequessandro correu baleado e tentou refúgio neste comércio

Mais um homicídio é registrado em Barreiras, oeste da Bahia. Um homem de 30 anos foi morto com três tiros, na noite desta quinta-feira, 16, na rua da “feirinha”, bairro Santa Luzia. Ao ser atingido no rosto, pescoço e no braço esquerdo, Alequessandro Alves Rodrigues, natural de Wanderley – Ba correu e tentou se refugiar no interior do “Espetinho da Neide”, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

DPT

DPT realiza perícia e remove corpo para o IML

Ninguém soube dar informações a respeito do acusado, nem sobre a motivação do crime. Apesar das buscas feitas pela Polícia Militar não foi encontrada qualquer pista do criminoso.

HOMICIDIO

O corpo da vítima foi removido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. O delegado Alírio Oliveira coletou informações de testemunhas e segue com as investigações para esclarecer a autoria e causas do homicídio.

POPULAÇÃO ASSUSTADA

População está assustada com a onda de violência na área

Habitantes do bairro citaram que a violência na área está cada vez mais comum e que a insegurança assusta toda a comunidade. Este é o segundo homicídio na mesma rua em 2014. O outro teve como vítima o dependente químico Antonio Silva da Rocha, 37 anos, vulgo “Da Lua”, natural de São Desidério – BA. Ele morreu baleado na noite do dia 04, por volta das 21h 10 na porta de um bar onde bebia em companhia de um colega.

Desde 1º de janeiro deste ano, já foram registrados cinco assassinatos no município e a maioria deles permanece sem elucidação. Os demais aconteceram em diferentes pontos da cidade: Centro, em frente à igreja São João Batista; bairro Morada Nobre e Bairro Vila Brasil.

Fotos: César Miller

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS