VIZINHOS DA PROSEGUR REGISTRAM QUEIXAS DE DANOS MATERIAIS PROVOCADOS DURANTE ASSALTO
Aproximadamente 20 denúncias de danos materiais foram registradas por donos de lojas e moradores das proximidades do prédio da empresa de valores “Prosegur”, assaltada na madrugada de sexta-feira, 22, por volta de 01h30.
A quadrilha atingiu paredes com tiros de armas de grosso calibre e comprometeu a estrutura de algumas edificações, que foram abaladas pelas explosões provocadas por bananas de dinamites com alto poder de destruição. As balas danificaram até as paredes da igreja São Sebastião.
O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia, Joaquim Rodrigues, solicitou perícia dos imóveis ao Departamento de Polícia Técnica, que iniciou os trabalhos no sábado, 23. “Vamos abrir procedimento para apurar as denúncias, mas não é de nossa competência determinar quem será responsabilizado pelos prejuízos” declarou.
De acordo com informações policiais, a ação durou quase duas horas. Foram ouvidas pelo menos seis explosões, rajadas de metralhadoras e tiros de fuzis ponto – 40 e ponto – 50. Os bandidos conseguiram transpor o bloqueio policial à bala e fugiram pela BR-135. Rodovia que liga Barreiras-BA ao estado do Piauí.
Fotos: Divulgação
Postagem: Maylla Mesquita
Alô Alô Salomão