VÍTIMA DE ACIDENTE AÉREO EM BARREIRAS, FOTÓGRAFO RUI REZENDE RETOMA A CONSCIÊNCIA

Image00011

O fotógrafo Rui Rezende, uma das duas vítimas da queda de um avião experimental na divisa de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, em 24 de julho, retomou a consciência neste domingo, 03.

Na última sexta-feira, Rui havia sido transferido do Hospital do Oeste, em Barreiras, para o São Rafael, em Salvador.
Em conversa exclusiva com o G1, a irmã do fotógrafo, Iane Rezende, confirmou a informação.

Ele está super bem, lúcido, está falando normalmente, lembra de tudo, conversa muito. Está tudo ótimo. Um milagre aconteceu”, desabafou Iane.

Em mensagem de áudio disponibilizada pelo fotógrafo Sergio Cedraz, amigo de Rui, a esposa de Rezende revela que o marido não está mais utilizando aparelhos para auxiliar na respiração, não apresenta febre, tem memória e raciocínio em perfeito estado, mexe os pés e se lembra de todos os acontecimentos anteriores ao acidente.

Na última sexta-feira, o estado de saúde da piloto do avião, Ana Maira Moraes, permanecia grave, porém estável. Procurada pelo G1 neste domingo, a assessoria do Hospital do Subúrbio, onde a piloto está internada, não soube informar se há alguma atualização no quadro dela, já que o setor administrativo da unidade não funciona no fim de semana.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que a dupla realizava um voo panorâmico por cima de uma plantação de algodão, que seria fotografada por Rezende, quando caiu por volta das 11h de quinta-feira, 24.

Fonte: G1 BAHIA
Alô Alô Salomão

 

unnamed