VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM WANDERLEY MORRE NO HO

Image00001

O lavrador Iranildo dos Anjos Macedo, 18 anos, natural de Wanderley BA, morador do povoado Cadete no mesmo município, morreu após sofrer um acidente de moto em sua terra de origem. Ele deu entrada no Hospital do Oeste com ferimentos graves no domingo dia 20/03/2014 e faleceu na tarde desta segunda-feira, 31.

De acordo com Adenizar Pacheco Brito, um veículo Fox, placa JHY 7667, conduzido por Eliana Correia de Oliveira, bateu contra a motocicleta de seu genro na contramão, na Avenida Domingos Pereira dos Santos, Centro de Wanderley, oeste da Bahia, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “Ela ainda saiu do local sem dar qualquer assistência”, exclamou.

Iranildo permaneceu oito dias internado em coma profundo na UTI do HO. Ele era casado há 1 ano e 3 meses com Karine Passos Brito, de 18 anos, mas não tinha filho. A jovem viúva estava em companhia do seu pai (Adenizar) aguardando a liberação do corpo na manhã desta terça-feira, 01, no IML Regional de Barreiras, bastante abalada com a perda do esposo.

Alô Alô Salomão

 

casa-marceneiro