VÍTIMA DE ACIDENTE EM FORMOSA DO RIO PRETO MORRE NO HO

Image00004

O lavrador Antonio Alves Rodrigues, de 44 anos veio a óbito na tarde deste domingo, 17, no Hospital do Oeste, onde estava internado há mais de 15 dias, após sofrer acidente em Formosa do Rio Preto. Seu patrão, o senhor Silvano Leal Neto informou que Antonio retornava da sede do município pra fazenda Guaribas, no Km 30 da estrada do Ouro, quando caiu com sua moto numa valeta ao tentar desviar-se de um carro no sentido contrário. “Sempre andava devagar, mas vacilou neste dia”.

Os médicos constataram que ele sofreu fraturas na coluna cervical, hemorragia interna e lesão na medula. A irmã de Antonio, Josefa da Silva e sua sobrinha Leandra Borges assistiram o drama do paciente no HO. “Nós acompanhamos ele de dia e de noite no leito do hospital, mas eram poucas as esperanças de vê-lo voltar pra casa com vida. Estava muito machucado”, disse Leandra.

O corpo deu entrada no IML regional de Barreiras, no entanto já foi liberado e seguiu no mesmo dia para sua cidade de origem, onde será sepultado nesta segunda-feira, 18.

Alô Alô Salomão

 

 

REFRIGERANTE d'FRUT