Vítima de acidente na estrada de Angical morre no HO

Faleceu na manhã desta terça-feira (27), às 11:00h a servidora pública do município de Angical/BA, Zilda Almeida Santos Carvalho de 49 anos, natural de Três Lagoas/MS, vítima de acidente de trânsito ocorrido na BA-447 próximo ao Km 15, estrada que liga Barreiras a Angical, na noite de domingo (25). Ela estava no banco traseiro de um Fiat/Palio, que bateu de frente com uma S10 e sofreu grave lesão na cabeça, tendo em vista que, foi lançada para fora do automóvel. Mais três pessoas ficaram lesionadas na colisão, o motorista e outra passageira do Palio e uma passageira da caminhonete.

As vítimas receberam socorro do SAMU, acionado por um sobrinho de Zilda que a seguia em outro carro. Segundo informações da Polícia Civil, o condutor da S10 não foi encontrado no local.

Ontem, ao conversar com a imprensa, após receber noticia do óbito, Arnaldo José dos Santos agradeceu ao Hospital do Oeste pelo esforço dispensado na tentativa de salvar à vida de sua irmã.

Ainda segundo ele, Zilda (carinhosamente chamada de Zildinha) era uma mulher dinâmica e esportiva, porque iníciou um trabalho na área de esporte em 1992 em sua comunidade e expandiu essas atividades para outras, como Gameleira, Itacolomi, Santa Luzia, Benfica, e outras regiões em torno de Aricobé, Missão de Aricobé, e sede de Angical. Também ressaltou que, há uns cinco anos, a mesma passou a participar de cavalgadas e se envolvia profundamente na realização desses eventos na região.

Zilda trabalhava no Colégio Vida e Saber na comunidade Vila União no Junco I, Angical, era casada e tinha três filhos e netos. Seu sepultamento está previsto para 11h 00 da manhã desta quarta-feira (28), no cemitério de Angical.

VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE É DECLARADA MORTA POR FAMILIARES E AMIGOS, QUE PEDEM DESCULPAS POR INFORMAÇÃO EQUIVOCADA

QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DE ANGICAL

Fonte: Blog Braga/adaptações de Alô Alô Salomão

Alô Alô Salomão