VÍTIMA DE ACIDENTE NO MÊS DE NOVEMBRO NA BR 020 MORRE NO HO

Image00003

Morreu na tarde desta quarta-feira, 17, no Hospital do Oeste em Barreiras, o repositor Pablo Luan Araújo de Souza, 20 anos, natural de João Dourado/BA, uma das seis vítimas da colisão frontal entre um VW Gol e um Crossfox, na BR-020, na madrugada de domingo, 30 de novembro 2014, há 25 km de Luis Eduardo Magalhães, perto do Novo Paraná.

Image0000523

Os quatro ocupantes do Crossfox tiveram lesões graves. Eram dois homens e duas mulheres que vinham de uma festa no povoado. Pablo estava com sua esposa Lorrane Itacarambi no outro veículo. Ele ficou desacordado, preso às ferragens, com fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Seu socorro foi prestado por pessoas que passavam na hora do acidente.

Image0000182

Lorrane sofreu diversas lesões e segundo informações, estava no primeiro mês de gestação, mas já recebeu alta do hospital e está fora de perigo. Os demais feridos também foram encaminhados para o HO, após receberem atendimento na UPA de LEM.

Image00002

Pablo e a esposa moravam na Rua do Angico, 1701, AP 623, quadra 24, lote 05, bairro Jardim das Acássias, em Luis Eduardo Magalhães/BA. Seu corpo está sendo velado na Igreja Presbiteriana, próxima a Escola Ivo Hering.

O prefeito Humberto Santa Cruz e toda equipe da Prefeitura Municipal lamentaram o ocorrido e emitiram nota de pesar à imprensa regional pelo falecimento do jovem.

No comunicado, o gestor ressaltou que ele era filho de Marluciana Araujo Matos Costa, diretora do CEMEI Maurílio Comparin, do bairro Vereda Tropical e tinha como padrasto, o professor de música da Secretaria de Cultura e Turismo e também regente da Banda Municipal Guerreiros do Oeste, o senhor João Márcio Ferreira Costa.

No dia do acidente: COLISÃO GRAVE DEIXA FERIDOS NA BR 020

Fotos: Blog Braga e Facebook

Alô Alô Salomão

RC SEGUROS NOVA