VÍTIMA ENCONTRA PARTE DE OBJETOS ROUBADOS NO BAIRRO MORADA DA LUA

20150827135324_opt

Uma jovem que prefere não se identificar encontrou parte dos objetos da estudante Tardely Taune Queiroz Pessoa Pereira, de 22 anos, na Praça Amphilóphio Lopes, Centro Histórico (Praça do Germano), jogados dentro de uma caixa de hidrômetro da Embasa, aproximadamente às 12h 00 desta quinta-feira, 27.

Dentre os objetos roubados, que estavam dentro de uma bolsa tiracolo, foram encontrados materiais escolares, produtos de beleza, título de eleitor, dois aparelhos celulares, R$ 300, 00 e cartões de banco, exceto seus documentos pessoais. “Espero encontrar pelo menos os meus documentos e cartões. Quem localizar pode entrar em contato pelo telefone: (77) 9916 5052”, comentou.

Os pertences achados foram entregues na sede do site Alô Alô Salomão, onde a proprietária esteve para pegá-los nesta tarde.

Ela foi assaltada por um homem de pele clara, magro, estatura baixa, a bordo de uma motoneta Crípton, cor preta, armado com um revólver. O crime ocorreu por volta das 22h 30, desta quarta-feira, 26, quando a mesma chegava à porta de sua residência, bairro Morada da Lua.

A vítima foi interceptada e rendida numa ladeira. O bandido ainda tentou assaltar outra jovem, que correu gritando por socorro, há poucos metros do local onde assaltou Taune. “Ele não exibiu arma, mas insinuou estar armado, colocando a mão na cintura”, ressaltou.

O caso está registrado no complexo policial do bairro aratu para as providências de rotina.

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

REFRIGERANTE d'FRUT