VÍTIMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO É FLAGRADA COM ARMA DE FOGO

lem

Um homem ainda não identificado sofreu tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 11h, na Avenida JK, bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

lem 03

Segundo informações de pessoas que trabalham nas imediações do local do crime, a vítima andava com um capacete no braço, quando dois ocupantes de uma moto vermelha se aproximaram e fizeram a seguinte pergunta: “cadê minha moto seu ladrão”. Em seguida, um deles sacou uma arma e o feriu com dois tiros, um no pescoço e outro nas costas, na região da coluna, mas a bala ficou alojada no fêmur.

lem 01

Ele perdeu o movimento das pernas, recebeu socorro do SAMU e foi encaminhado para a UPA, mas, depois, foi encaminhado para o HO em Barreiras. A Polícia Militar o encontrou com um revólver calibre 38 municiado e de numeração suprimida, além de um aparelho celular.

lem 04

Suspeita-se que o mesmo tenha cometido algum crime e sofreu a tentativa de homicídio como represália. O caso será investigado pela Polícia Civil local. Ainda não há pista dos atiradores.

Fonte: Blogbraga

Alô Alô Salomão

d´FRUT

d´FRUT