VÍTIMAS FATAIS DE COLISÃO NA DIVISA DA BAHIA COM O GOIÁS SÃO APRESENTADAS NO IML DE BARREIRAS

Image00001

 

As vítimas do grave acidente ocorrido ontem, 26, por volta das 8h 30, próximo a Vila Rosário, na região de Correntina, oeste da Bahia, já foram identificadas pelo Departamento de Polícia Técnica em Barreiras. Os documentos foram apresentados na sede da polícia cientifica, pelo mecânico José Astenildo Filho, que perdeu o pai e dois irmãos no acidente envolvendo uma Caravan, um bitrem e um caminhão.

A colisão causou a morte imediata do motorista do veículo de passeio identificado por José Arteiro Magalhaes, 59 anos e os filhos José Arteson Magalhaes, 30 anos, e Maria Eronilda Magalhaes, 23 anos. Os ocupantes do caminhão, André Tomazzi, 34 anos, Marcos Aurélio Silva Rocha, 28 anos e um homem identificado apenas pelo pré-nome Juarez, de 51 anos, tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Posse/GO. O único que saiu ileso foi o motorista do bitrem, Antônio Roque Costa Magalhães. José Arteson nascido em 27/02 de 1983 completaria 31 anos nesta quinta-feira.

José Astenildo declarou que seus parentes retornavam de Fortaleza Ceará para Santo Antonio do Descoberto – GO, onde moram. Eles viajaram para visitar a senhora Teresa Ferino Magalhães, mãe de José Arteiro, a qual está com uma doença grave.

Alô Alô Salomão

 

ALUGA-SE - Cópia - Cópia