Na manhã desta quinta-feira, 21/08/2025, a equipe do CATTI OESTE recebeu a informação da Delegacia da Mulher de Ceilândia, Distrito Federal, que um foragido da justiça possívelmente estava residindo em Barreiras, Bahia.
Com os dados passados pela equipe da Polícia Civil do Distrito Federal, os policias do CATTI OESTE com o apoio do Núcleo de Inteligência da 11ªCOORPIN, lograram êxito em identificar os possível locais onde o homem poderia estar na cidade.
Com os endereços em mãos, os diligenciaram até alguns deles e encontraram o homem em uma açaiteria na rua José Bonifácio, no bairro Vila Dulce, lá ele foi abordado e não ofereceu resistência, sendo cunduzido pelos policiais para o plantão da 1ª DT de Barrerias.
J.C.S.A. responde pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança que na época do fato tinha apenas 3 anos de idade, a criança que é filha biológica do acusado foi encontrada com ferimentos em suas partes íntimas e boca, além de um líquido viscoso em sua genitália.
Após investigação conduzida pela equipe da Delegacia da Mulher de Ceilância o pedido de prisão preventiva foi deferido pelo judiciario local e o homem foi alcançado em Barreiras.
O homem fica a disposição da justiça.