Após compartilhamento de informações com a Polícia Civil, a Guarnição do 3º PEL/PM recebeu a informação que um foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio estaria homiziado numa fazenda no Povoado do Cabaceiro, cerca de 35km da sede da cidade.
De posse da informação e do mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Santa Rita de Cássia, expedido em 16/06/2023 e válido até 16/06/2043 as equipes da PM e PC deslocaram até o local, onde o suspeito foi encontrado e tentou evadir ao visualizar a aproximação das equipes, sendo imediatamente alcançado.
O mandado se refere a um feminicídio doloso qualificado, na forma tentada, ocorrido no dia 17 de Dezembro de 2022, na Rua Ourinhos, em que uma pessoa do sexo feminino de 35 anos de idade foi esfaqueada na altura do abdômen com duas perfurações de arma branca pelo autor.
Diante do fato, o foragido foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para homologação do cumprimento do mandado de prisão e posterior apresentação no Conjunto Penal de Barreiras
PRESO:
1 (um) nacional de 47 anos de idade, natural de Santa Rita de Cássia.
HORA: 15h
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
“86ª CIPM, a Guardiã do Vale do Rio Preto”