A Guarnição do 2º Pelotão/PM foi acionada via telefone funcional, por prepostos do Hospital Municipal de Riachão das Neves, para atender ocorrência de ato infracional , análogo à tentativa de homicídio, no povoado de Volta Redonda, na região do Distrito de Cariparé, por volta das 21 horas de ontem (23). A vítima havia dado entrada na emergência da unidade de saúde, após ser atingida pelo próprio filho, com um disparo de arma de fogo.
De posse da informação, a equipe deslocou até o hospital e manteve contato com a esposa da vítima, a qual relatou que após um desentendimento entre seu marido e seu filho adolescente, o menor teria atirado contra o pai com uma espingarda artesanal, na região cervical anterior.
Após primeiros atendimentos médicos, a vítima foi encaminhada ao Hospital do Oeste.
De imediato, a guarnição deslocou até o endereço do fato, onde encontrou o suspeito e a arma de fogo supostamente utilizada.
O menor foi apreendido e conduzido à Central de Flagrantes (11ª COORPIN /Barreiras) juntamente com a arma, onde foi lavrado um boletim circunstanciado de ocorrência (BOC) por ato infracional, análogo ao crime de homicídio tentado, sendo o Conselho Tutelar acionado para outras providências.
MATERIAL APREENDIDO:
1 (uma) espingarda artesanal tipo “bate-bucha”.
CONDUZIDO:
1 (um) nacional de 16 anos de idade, natural de Riachão das Neves/BA.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
86ª CIPM, a Guardiã do Vale do Rio Preto”









