Durante o feriado, o complexo policial do bairro Aratu registrou algumas ocorrências significativas. Entre os principais fatos, destacaram-se três cumprimentos de mandados de prisão, uma ocorrência de furto, uma de estelionato, uma de lesão corporal dolosa e uma de roubo.
Roubo na Rua Domingos Mármore
Um auxiliar de informática de 24 anos relatou que, ao descer do ônibus na Rua Domingos Mármore, no bairro Vila Brasil, foi surpreendido por três desconhecidos. Um dos assaltantes o agrediu com um soco e exigiu que entregasse seu celular. A vítima entregou o aparelho e correu em direção à sua residência.
Agressão no Bairro São Francisco
Uma vendedora de 52 anos informou à delegacia que foi agredida fisicamente por uma empregada doméstica de 27 anos enquanto atendia uma cliente na rua Y, quadra V, bairro São Francisco. A agressora a atacou com unhadas nas costas, puxões de cabelo e a jogou no chão, causando escoriações no cotovelo esquerdo. Além disso, a vítima sofreu danos materiais, pois sua maleta de batons foi danificada durante a agressão. A motivação do ataque teria sido uma cobrança de dívida feita pela vendedora dias antes.
Furto e Ameaça no Bairro São Francisco
Um cidadão de 53 anos relatou que, por volta das 21 horas do dia 16 de novembro de 2024, sua esposa flagrou um vizinho pulando o muro de sua residência e subtraindo alguns produtos. O suspeito ainda ameaçou o morador de morte, dizendo: “se você me denunciar eu vou lhe matar”.