Barreiras foi o primeiro município do estado a receber as oficinas regionais de fiscalização do Crea-BA. O encontro, que está acontecendo na sede da inspetoria do Conselho na cidade até o dia 13 de fevereiro, está discutindo entre outros temas, a fiscalização em propriedades rurais, condomínios, hospitais, casa de agrotóxicos, hotéis e pousadas. Na região ainda serão debatidos procedimentos direcionados abordados à área fotovoltaica, sistemas de captação, tratamento e distribuição de água e esgoto, bem como alinhados os checklists trabalhados em unidade armazenadoras de grãos.
Para a coordenadora de fiscalização do Crea-BA, engenheira mecânica Michele Costa, o momento é oportuno para debater temas regionais. “Nesse primeiro momento tivemos a participação de inspetores de Barreiras com o olhar mais do profissional, o que tem ajudado nos debates dos temas, evidenciando a importância da fiscalização bem executada para os profissionais e sociedade”, enfatiza.
As oficinas regionais de fiscalização surgiram com o objetivo de propor discussões regionalizadas e alinhas com as 26 inspetorias e quatro escritórios regionais do Crea-BA. Os assuntos discutidos nesses encontros municiarão a programação do Seminário Estadual de Fiscalização que será realizado no segundo semestre.
A próxima oficina regional vai acontecer no município de Jequié no período de 11 a 13 de março. Os eventos passarão ainda por Itabuna, Salvador e Juazeiro.
 
                                 
			 
                                 
                                 
					









 
                 
							