Jovem compositor barreirense tem música gravada por Fabinho Testado: “É o início de um sonho”, diz Gustavo Martins

O talento musical da cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, acaba de ganhar destaque nacional. O jovem compositor Gustavo Martins lançou nesta quinta-feira (16), a canção “Vivo no 100 por cento”, interpretada pelo cantor Fabinho Testado, uma das revelações do forró moderno.
A parceria surgiu de forma espontânea. Durante um dos shows de Fabinho na região Oeste, Gustavo teve a oportunidade de apresentar sua composição ao artista, que logo se encantou com a letra e com o ritmo marcante da música. “Foi incrível ver a reação dele. Quando ouviu a canção, Fabinho gostou de imediato e disse que queria gravar. Fiquei emocionado, é o início de um sonho ver um artista desse nível cantando algo que nasceu do meu coração”, contou Gustavo.

A faixa “Vivo no 100 por cento” já está disponível nas principais plataformas digitais e faz parte da nova fase de lançamentos de Fabinho Testado, que vem conquistando público em todo o país.
As músicas de Fabinho Testado podem ser ouvidas em serviços de streaming como Spotify, Apple Music e Deezer, além de estarem disponíveis no canal oficial do artista no YouTube, que reúne videoclipes e CDs completos. O cantor também divulga seus trabalhos em sites especializados, como o Sua Música, e em seu perfil oficial no Instagram, onde compartilha bastidores e novidades com os fãs.
Aos 28 anos, o pernambucano Fabinho Testado, natural de Belém de São Francisco (PE), é apontado como uma das novas apostas da música nordestina. Gerenciado pelos mesmos empresários que cuidam das carreiras de João Gomes e Tarcísio do Acordeon, o forrozeiro já tem no currículo sucessos como “Cheiro do Mato”, canção que integrou a trilha sonora da novela Pantanal (2022).
Com apenas 22 anos, o barreirense Gustavo Martins mostra que talento e sensibilidade são marcas de sua trajetória. O jovem compositor já possui diversas outras composições autorais, que refletem suas vivências e o amor pela música. Seu trabalho promete seguir ganhando espaço e revelando o potencial artístico do Oeste baiano para todo o Brasil.
Alô Alô Salomão









