A 6ª Semana Sebrae de Capacitação Empresarial será realizada de 4 a 8 de outubro, em mais de 90 cidades da Bahia. No Oeste, 23 municípios vão ser contemplados com a programação, que tem foco no aumento das vendas. Com a retomada das atividades, o Sebrae quer, mais uma vez, contribuir de forma direta para o avanço dos pequenos negócios. Durante cinco dias, serão realizados na região 28 eventos, todos presenciais, com a disponibilidade de 1.300 vagas. As inscrições podem ser feitas no endereço: https://bit.ly/semanasebraeur02
“Visando otimizar esta retomada das atividades de forma sustentável, estamos trazendo as capacitações da Semana Sebrae com o intuito de trazer insights e outras possibilidades e a gente não quer deixar o empresariado das micro e pequenas empresas esquecerem que nunca foi sorte, sempre foi determinação o que proporcionou os resultados que eles obtiveram, e essa determinação também vai fazer a diferença nesse momento. A busca por capacitação faz parte desta determinação”, comentou Evilásio Moreira, analisa do Sebrae em Barreiras.
Os eventos são exclusivos para micro e pequenos negócios. Estão previstas palestras sobre “Comércio Pós-Pandemia: como inovar para vender mais”; Venda mais com ferramentas digitais”; “Vender para o governo no campo” e a oficina de “Formação do preço e venda”. Cada município terá programação específica.
Os municípios de Angical, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Buritirama, Carinhanha, Coribe, Correntina, Serra Dourada, Brejolândia, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Riachão das Neves, Riacho de Santana, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, Serra do Ramalho são os contemplados com a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial deste ano, na região. Em toda a Bahia, serão mais de 190 eventos online e presenciais e mais de 30 mil vagas para capacitação.
Fonte: Silvania Costa