Um crime chocante aconteceu por volta das 23h30min de sábado (16), no povoado de Rio de Pedras zona rural do município de Barreiras (Ba), onde o próprio pai matou seu filho com tiro de espingarda no rosto.
A vítima identificada como Rivanildo Lopes Feitosa, 26 anos, ainda foi socorrido por familiares em um carro, que infelizmente quebrou no meio do caminho e Rivanildo morreu logo depois.
De acordo com a mãe da vítima, Maria José Lopes, não havia motivo algum para tal ato de violência do pai contra o filho. Rivanildo teria chegado à noite em casa e antes de jantar foi pedir a bênção para o pai que o recebeu com um soco no rosto.
A mãe tentou impedir as agressões momento em que o marido foi no quarto, pegou a espingarda e atirou no rosto do próprio filho. Logo em seguida pegou o celular, uma mochila, a espingarda e saiu correndo gritando: “O que foi que eu fiz…”.
A filha de nove anos de idade que estava dormindo, acordou com a gritaria na casa e presenciou a tragédia.
“Rivanildo trabalhava em fazenda, era um bom filho e não havia inimizade com seu pai”, diz a mãe.
O autor do disparo segundo informações, estava sob efeito de bebida alcoólica. Havia parado de beber por seis anos, mas devido a companhias e jogos, voltou a beber. Até o momento encontra-se foragido.
O corpo foi liberado à família nesta manhã de segunda-feira (18), e será sepultado no povoado Rio de Pedras.
Fonte: Repórter Paiva.