Casos de violência contra a mulher, violência doméstica são registrados com frequência na Delegacia de Polícia de Barreiras. Isolamos três deles:
Jovem ameaça própria mãe com uso de faca
Um jovem de 22 anos, natural de Brasília (DF), residente no bairro São Sebastião em Barreiras, foi apresentado na Delegacia pela Polícia Militar pelo fato de ter ameaçado a própria mãe com o uso de uma faca inox, e na ocasião danificou a mesa de vidro e perfurou a almofada do sofá com a referida faca. O fato aconteceu no domingo (10).
Agride companheira com esganadura e chutes
Uma guarnição da Polícia Militar apresentou um indivíduo de 21 anos, natural de Barreiras (Ba), pelo fato de após discussão agrediu fisicamente sua companheira de convívio também com 21 anos de idade, com estrangulamento e depois vários chutes. Fato ocorrido por volta das 23h de domingo (10).
A ocorrência foi registrada como crime de Lesão Corporal Dolosa – Violência Doméstica – Violência Contra a Mulher.
Namorado violento
Uma mulher de 31 anos, natural de Barreiras (Ba), registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia alegando que seu namorado de 54 anos de idade lhe desferiu dois tapas no rosto enquanto conversavam. A vítima deixou o local imediatamente a fim de não ser agredida novamente. Alega que a cerca de dois meses também foi agredida pelo indivíduo. A situação aconteceu em uma chácara na zona rural de Barreiras no domingo (10).
Fonte: Repórter Paiva.