Na data de hoje, a Delegacia Territorial de Riachão das Neves, com o apoio do GATTI/Oeste, cumpriu o Mandado de Busca, Apreensão e Internação Provisória nº 8001002-29.2025.8.05.0210, expedido pelo juízo competente, em desfavor do menor R.D.A.D.C, de 14 anos de idade, residente no povoado de Areias, zona rural do município de Riachão das Neves/BA.
O mandado teve origem em fato ocorrido no mês de outubro do corrente ano, quando o adolescente teria conectado um fio de energia elétrica à corrente da porta da residência de seu avô paterno, de 84 anos, com a provável intenção de provocar choque elétrico na vítima.
O menor já possuía outras ocorrências registradas, envolvendo disparo de arma de fogo, furtos e ameaças, o que motivou a representação pela medida de internação provisória.
Após o cumprimento do mandado, o adolescente foi encaminhado ao Complexo Policial de Barreiras, onde permanece à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
A Polícia Civil da Bahia reafirma seu compromisso com a aplicação da lei, a proteção das vítimas e a preservação da ordem pública.
Fonte: DT Riachão das Neves/BA
Autoridade Policial Responsável: DPC Jéssica Pires









