Um serralheiro de 32 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência de tentativa de homicídio após ter sido esfaqueado durante uma comemoração de aniversário, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.
Segundo o relato do comunicante, ele estava na residência da suposta autora, celebrando o aniversário dela, na companhia de uma amiga da mulher, cujo nome ele não soube informar. O grupo estava se divertindo normalmente até o momento em que a aniversariante entrou no banheiro.
Ao sair, segundo o depoimento, ela passou a agir de forma agressiva. O serralheiro afirmou que tentou conversar com ela em um dos cômodos da casa, mas, já dentro do quarto, a mulher sacou uma faca e o atacou na região da clavícula.
Ainda conforme o registro, após o golpe, a suspeita teria furado o pneu e o banco da motocicleta do homem e quebrado o celular dele. O comunicante relatou que, mesmo ferido e sentindo fortes dores, a mulher não prestou socorro e deixou o local.
O homem informou também que, no dia seguinte, pediu um veículo emprestado ao patrão para retornar à residência da suspeita e buscar a motocicleta. No entanto, ao chegar ao local, a mulher teria telefonado para o empregador dele, afirmando falsamente que estava sendo ameaçada.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio e dano ao patrimônio, enquanto aguarda o laudo médico e outras diligências para esclarecer as circunstâncias do crime.









