O jovem Carlos Eduardo da Silva de 22 anos foi assassinado a tiros por volta das 13h30 do último domingo (4), na rua das Oliveiras, bairro Nova Conquista. De acordo com o delegado Dr. Francisco Carlos de Sá, o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta vermelha, possivelmente uma Honda Biz.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou o corpo da vítima com pelo menos seis disparos de arma de fogo, a maioria na região da cabeça. “Tudo indica que foi uma execução. Os responsáveis agiram de forma covarde próximo à residência da vítima”, afirmou o delegado.
Segundo as investigações preliminares, o autor dos disparos teria efetuado inicialmente dois tiros e, em seguida, mais quatro na cabeça da vítima. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e coletar evidências no local.
O delegado destacou a importância do apoio da população para esclarecer o caso. “A colaboração de testemunhas e populares é fundamental. Quem tiver qualquer informação sobre os autores pode procurar a Delegacia de Homicídios ou outro órgão policial. O sigilo será garantido”, reforçou Dr. Francisco.
As provas colhidas serão encaminhadas para análise da Delegacia de Homicídios, que segue investigando o caso. Denúncias podem ser feitas pelos canais oficiais da polícia, 197 ou 190.