A secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari Oliveira e o líder político Oziel Oliveira participaram, nesta sexta-feira, 21, juntamente com o governador da Bahia Jerônimo Rodrigues e diversas outras autoridades, do Agro Rosário, uma das maiores feiras de agronegócio da região e do interior da Bahia. Em pauta vários temas como a construção de uma nova delegacia de Polícia Civil no distrito de Rosário, o novo colégio, cuja obra já está em fase final e vai proporcionar mais qualidade de educação no Rosário que é um forte distrito da região com enorme potencial de desenvolvimento.
Oziel e Jusmari falaram ao Mural do Oeste sobre a estrada da PRODUÇÃO que vai ligar Br 349 a Jaborandi e Côcos; Além dessas um conjunto de novas obras e ações foram solicitado ao governador por Oziel e Jusmari em parceria com a associação de produtores APRUP. “Não temos dúvidas que com o excelente diálogo que temos com o governador Jerônimo iremos continuar contribuindo muito com o desenvolvimento da região” disse Oziel.
A secretária Jusmari Oliveira disse que é sempre uma grande alegria a convivência fraternal com o povo do distrito do Rosário. “Trabalhamos muito por essa região pois acreditamos no potencial de desnvolvimento do Rosário, na união do seu povo e no apoio do governador Jerônimo.
O Agro-Rosário mostra toda punjança do agronegócio e mostra, sobretudo, o quanto essa região está se desenvolvendo a cada dia. Nos ficamos felizes por termos dado a nossa contriuição para que o Rosário se fortaleça cada vez mais. Aqui vive um povo trabalhador e honrado que merece todo nosso respeito, nosso carinho e nossa dedicação”, finalizou a secretária.
Além de obras para o Rosário foram solicitadas também obras para diversas cidades da região.