A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios de Barreiras, com apoio de equipes da Dirpin Oeste/Chapada e da 11ª Coorpin, cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar na manhã desta terça-feira, 18 de novembro de 2025.
Em um dos endereços, os policiais encontraram o imóvel vazio, já que o suspeito havia se mudado. No segundo alvo, foram apreendidos uma peça de roupa e um capacete semelhantes aos utilizados por um dos autores no dia do atentado, além de um aparelho celular, oito porções de substância análoga à cocaína, duas porções de substância análoga à maconha e um dechavador utilizado para triturar ervas.
Os investigados, identificados pelas iniciais J.V.O.S. e G.P.S., são suspeitos de participação na tentativa de homicídio que vitimou Lúcio Silva Almeida e João Paulo de Oliveira Santos, ocorrida em 22 de setembro de 2025, por volta das 22h, na Rua H, bairro Vila Nova, em Barreiras. A ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento.
As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e socorridas para o Hospital do Oeste.
A operação reforça o compromisso da Polícia Civil da Bahia no enfrentamento e na elucidação de crimes violentos contra a vida.
Polícia Civil da Bahia: cada vez mais forte.
Fonte: Delegacia de Homicídios de Barreiras.









