Tania dos Santos Silva, natural de Barra/Bahia, 33 anos, segundo o delegado, Dr. Francisco Carlos de Sá, foi assassinada com mais de cinquenta golpes de arma branca (faca), na Rua Ametista, bairro Invasão do
Salsicha, por volta das 21 horas e 50 minutos de ontem (17).
Ainda de acordo com o delegado de polícia, o crime provavelmente foi praticado por um casal desconhecido, que evadiu-se do local para destino ignorado.
A vítima foi perseguida e brutalmente lesionada no interior de uma residência onde tentava se refugiar. A proprietária do imóvel diz que ficou estarrecida com a fúria do criminoso, que agiu sem dar qualquer chance de defesa para Tania. ” Nos meus dezenove anos como delegado de polícia, na minha literatura policial, eu nunca tinha visto um crime com tamanha covardia. Contamos mais de cinquenta golpes no corpo da vítima !”, comenta Dr. Francisco.
Após receber informações da Polícia Militar, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou perícia do corpo e na área do assassinato e fez remoção do corpo da vítima. O delegado remeteu laudo para a 11ª Coordenadoria Regional de Polícia para adoção de outras providências.