É com profundo pesar que informamos o falecimento de Eunice Maria de Jesus, carinhosamente conhecida como Onice de Aprígio, Onice do Quati ou mãe Onice, aos 96 anos. Dona Onice deixa um legado de amor e dedicação à sua família e à comunidade.
Ela era mãe de Diná e Jacira (filha de criação), e avó e mãe de criação de João Pedro e Maicon, além de muitos outros netos, bisnetos, tataranetos e familiares que sentirão profundamente sua ausência. O corpo será velado em sua residência na fazenda Quati e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, 23 de outubro de 2024, no povoado de Riachão do Pintor, município de Riachão das Neves, a partir das 8 horas.
Dona Onice dedicou sua vida à lavoura e às atividades do campo, onde encontrou sua paixão. Além disso, exerceu a função de parteira voluntária por muitos anos, ajudando a trazer inúmeras vidas ao mundo. Sua dedicação e carinho a tornaram uma figura muito querida e respeitada por todos que a conheceram.
A família agradece a todos pelo apoio e solidariedade neste momento de dor e convida amigos e conhecidos para prestar as últimas homenagens a esta mulher extraordinária.