Na tarde de domingo (15), policiais militares do 1° Pelotão da 86ª CIPM em Formosa do Rio Preto foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica contra mulher. Após ouvir a vítima, que é irmã do agressor, a guarnição se dirigiu à residência de ambos, onde encontraram o agressor, de 19 anos, na companhia de outro homem, de 28 anos.
Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram uma quantidade significativa de drogas nas vestes dos suspeitos. A equipe então realizou uma busca minuciosa no local, encontrando mais drogas de diferentes tipos e embalagens, além de uma grande quantia em dinheiro, uma balança de precisão, vários relógios e itens comuns ao tráfico de drogas, como uma caderneta de anotações de clientes.
Diante das evidências, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Barreiras para a lavratura do flagrante pelos crimes cometidos.
Material Apreendido:
360 gramas de substância análoga à cocaína
30 gramas de cocaína em papelotes
2 pedras de crack
2 facas
1 balança de precisão
11 relógios
1 celular Samsung
1 caderneta com anotações
R$ 4.110,30 em dinheiro
2 trouxinhas de substância análoga à maconha